Segundo estudo, aborto promove genocídio de negros nos EUA

Dados são alarmantes e apontam que sonho de Margaret Sanger pode se tornar realidade

Segundo estudo da Universidade da Carolina do Norte, realizado em 2017, 61% das mortes de negros americanos são ocasionadas por aborto induzido nos Estados Unidos da América (EUA), além de ser a causa número 1 de mortes nesse país, superando em quase três vezes o segundo e o terceiro colocados, respectivamente doenças do coração e câncer.

Entre brancos, para cada 1000 nascimentos de brancos há pelo menos 138 abortos (13,8%), enquanto entre negros esse índice é de 501 para cada mil (50,1%), o que levou a comunidade negra americana a registrar taxas de natalidade inferiores ao necessário para a manutenção de sua população.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

O Reverendo Clenard Childress Jr,, que é negro, publicou artigo informando que até 52% das gestações de mulheres negras acabam em aborto, um dado ainda mais alarmante do que o registrado pelo estudo da UCN. Segundo o reverendo ocorre um genocídio negro no país pelas “mãos das indústrias de aborto”. Também critica o facto de que é o procedimento médico mais comum feito em mulheres, enquanto também é “o menos regulado” e que “ignora completamente a legislação”.

Outro dado exposto pelo Reverendo Clenard Childress Jr. demonstra que há 1.8 mil abortos de negros todos os dias nos Estados Unidos da América (EUA), país onde foi fundada a organização Planned Parenthood, pela democrata feminista e racista Margaret Sanger, em cujos livros registrou a intenção de exterminar a população negra americana através do aborto induzido.


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Fonte: Breitbart

Conteúdo relacionado

1
Deixe um comentário
avatar
1000
1 Tópicos de comentários
0 Respostas de tópicos
1 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico mais comentado
1 Autores de comentários
Marleide Cordeiro Leite Autores recentes de comentários
  Se inscrever  
mais novos mais velhos mais votado
Notificação de
Marleide Cordeiro Leite
Visitante
Marleide Cordeiro Leite

É muito triste o que acontece não só lá mais no mundo todo o homem se desumanizou e vive como uma besta feroz destruindo a sua própria espécie, destruindo a si mesmo são atitudes diabólicas que só Jesus Cristo com o sopro de sua boca destruí essa ação maligna.⛪🙏🌹😁⛪👍

Próximo post