Secretaria da Fazenda de Pernambuco leiloará 45 lotes de Heineken

Para dar lances é necessário se cadastrar no site do leilão, ter mais de 18 anos e levar os documentos solicitados

A Secretaria da Fazenda de Pernambuco (SEFAZ/PE) leiloará em 25 de janeiro 45 lotes da cerveja Heineken, todos compostos por latas – 250 ml – do produto, que está estocado no Depósito Central de Mercadorias Apreendidas da Secretaria da Fazenda do estado (SEFAZ) – à Rua Fundição, 510, Bairro de Santo Amaro, em Recife, podendo ser visitados pelos interessados nos dias 22, 23 e 24 de janeiro, das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00.

O leilão ocorrerá no auditório da SEFAZ, na Avenida Cruz Cabugá, 1419, também em Santo Amaro, Recife, a partir das 09h30. Para participar do leilão pe necessário ser maior de 18 anos, estar munido de CP, RG e comprovante de residência – cópias e originais – no caso de pessoas físicas, ou ser representante com procuração e esses mesmos documentos, em caso de pessoa jurídica.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

O cadastro pode ser realizado pelo site do leiloeiro – http://www.lancecertoleiloes.com.br/lote/309453 – e o edital está disponível no mesmo link e na página oficial da Secretaria de Administração do Estado (SAD) – http://www.sad.pe.gov.br/web/sad. Cada lote contém 300 l caixas da cerveja com 6 latas de 250 ml cada – um total de 1800 latas – e o lance mínimo é de R$600. Lances só poderão ser dados na abertura de cada disputa.

As fotos no site do leiloeiro são ilustrativas, sendo aconselhável aos interessados que visitem os lotes e verifiquem as reais condições.


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Fontes: Lance Certo Leilões JC Online
Roberto Barricelli

Roberto Barricelli

Jornalista e historiador. Diretor de Comunicação da Liga Cristã Mundial, foi assessor de imprensa do Instituto Liberal (RJ). Desenvolve estudos nas áreas de filosofia, história e ciência política.

Conteúdo relacionado

1
Deixe um comentário
avatar
1000
1 Tópicos de comentários
0 Respostas de tópicos
1 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico mais comentado
1 Autores de comentários
Lucas Autores recentes de comentários
  Se inscrever  
mais novos mais velhos mais votado
Notificação de
Lucas
Visitante
Lucas

Qual a procedência desse lote? o estado roubou?

Próximo post
CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO