Sara Winter na luta contra o aborto e o descaso na UERJ

A Coordenadora Nacional de Políticas para Maternidades, Sara Winter, tem travado uma enorme luta contra o aborto. Ela também faz denúncias contra a violência obstétrica em clínicas e maternidades do Rio de Janeiro.

Na quarta-feira(20), Sara Winter concedeu uma entrevista para a emissora francesa, M6, falando de sua batalha pró vida no Brasil. Ela mostrou uma réplica de um bebê de 12 semanas, idade gestacional que o STF pretende legalizar o aborto.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO
Sara Winter em entrevista para a emissora francesa M6

Braço forte da Ministra Damares e ex-feminista, Sara vem se destacando pela forte atuação em prol das mulheres, promovendo encontros e lutando contra a legalização do aborto no país. Ela esteve na Alerj, no gabinete da deputada estadual Alana Passos para denunciar os maus tratos contra mulheres grávidas na Baixada Fluminense.

No dia 19, Sara esteve na Comissão de Ciência e Tecnologia, em uma audiência pública sobre a UERJ. Ela foi convidada pelo deputado estadual, Alexandre Knoploch. Sara falou sobre a perseguição dos alunos cristãos e/ou alunos com opiniões diferentes de professores e alunos que seguem um viés de esquerda.

Nesta comissão, ela denunciou, publicamente, a utilização da UERJ como instrumento do narcotráfico na favela da Mangueira, onde os traficantes entram e saem, fornecendo droga para alunos da universidade, que promovem festas com entorpecentes e bebidas alcoólicas. Menores de idade fazem parte dessas festas também.

Sara Winter na Comissão de Ciência e Tecnologia, na Alerj

Maternidade de Queimados(RJ)

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

A deputada Alana Passos, denunciou os maus tratos na maternidade de Queimados, Baixada Fluminense, que está há 3 anos sem funcionar, levando as grávidas a recorrerem às cidades vizinhas, trazendo transtorno para essas mulheres. A deputada levou este caso para Brasília, afim de buscar uma solução para a reabertura e a conclusão das obras.

O telefone para denunciar maus tratos às mulheres é o Disque 100 e o Disque 180. Caso queira apoiar as lutas da Coordenadora Sara Winter, o link é o https://apoia.se/sarawinter


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Conteúdo relacionado

Deixe um comentário
avatar
1000
  Se inscrever  
Notificação de
Próximo post