Polícias Militares realizam parto dentro de residência em São Paulo (SP)

Parto ocorreu dentro de residência da parturiente

Policiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) realizaram parto dentro de uma residência na Vila Carração, bairro da capital São Paulo, nesta quarta-feira (6), após chegarem ao local e constatarem que não havia tempo hábil para encaminhamento da parturiente ao hospital mais próximo.

Os policiais militares chegaram ao local para atenderem a chamado do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), solicitando auxílio a parturiente. A mãe deu a luz à uma linda menina, e ambas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Vila Alpina, onde permanecem sob observação.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Os PM’s pertencem a 2ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, conforme informações da Comunicação Social da PMESP, através do Blog Oficial da Polícia Militar de São Paulo e pela conta pessoal da corporação na rede social Twitter.


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Fonte: Blog Oficial da PMESP
Roberto Barricelli

Roberto Barricelli

Jornalista e historiador. Diretor de Comunicação da Liga Cristã Mundial, foi assessor de imprensa do Instituto Liberal (RJ). Desenvolve estudos nas áreas de filosofia, história e ciência política.

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário
avatar
1000
  Se inscrever  
Notificação de
Próximo post
CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO