Polícia Militar descobre refinaria de drogas em Franco da Rocha (SP)

Descoberta foi conseqüência de uma abordagem na Rodovia Prefeito Luiz Salomão Chamma

Nesta quarta-feira (13), a Polícia Militar do Estado de São Paulo descobriu e fechou uma refinaria de drogas na cidade de Franco da Rocha (SP), após abordar um Fiat Uno com três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, que demonstraram nervosismo enquanto passavam pela Rodovia Prefeito Luiz Salomão Chamma. Após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao vistoriarem o veículo os agentes da PM encontraram 1kg de cocaína pronta para ser embalada.

O motorista se identificou como UBER, mas foi descoberto de que ele trabalhava com transporte de drogas. Um dos passageiros informou que a droga foi retirada numa rua do bairro Pouso Alegre e estava sendo transportada para uma refinaria. A Força Tática da Polícia Militar se deslocou ao local, onde encontraram um indivíduo dentro da residência, junto com pasta base de cocaína e certa quantidade de maconha – não especificada pela Assessoria de Comunicação da PM.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Um terceiro local foi informado e nele foi descoberta uma refinaria de drogas, onde foram presos mais três bandidos e apreendidas mais de 9 (nove) toneladas de drogas – 9.492 kgs exatamente -, uma balança de precisão, três celulares, R$1.109 em dinheiro, aproximadamente 20 mil pinos para cocaína vazios, uma peneira e frascos de bicarbonato de cálcio.

Oito pessoas foram encaminhadas pela Força Tática da Polícia Militar à Delegacia de Polícia de Franco da Rocha (SP), sendo que seis criminosos permanecem detidos e à disposição da justiça.


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Fonte: Blog Oficial da PMESP

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário
avatar
1000
  Se inscrever  
Notificação de
Próximo post