Partido da Direita espanhola busca financiamento nos EUA

Vice-secretário de Relações Internacionais do VOX, Iván Espinosa de los Monteros, fará tour pelos EUA

O mais recente partido de direita da Espanha, o VOX, buscará recursos para financiamento de suas atividades e campanhas – ao Parlamento espanhol e ao Parlamento Europeu – nos Estados Unidos da América (EUA), através de seu vice-secretário de Relações Internacionais Iván Espinosa de los Monteros.

Monteros marcou reuniões com membros de classe alta da comunidade espanhola na América, neste domingo (03), em Washington (DC), New York e Miami. O RI do VOX tentará realizar contatos com membros da administração do Presidente Donald Trump e obter doações dessas famílias espanhola de classe alta. Outras representações do VOX na América são seus três delegados divididos entre New York, Houston (Texas) e Miami (Florida), onde há as maiores concentrações de empresas espanholas nos Estados Unidos da América.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Os grandes empresários espanhóis na América se destacam nos mercados de tabaco, energia, construção, alimentação, viagens e turismo, estabelecidas principalmente na cidade de Rye, Condado de Westchester, no Estado de New York. Rye fica a pouco menos de uma hora de trem de Manhattan, sendo preferido pelos empresários espanhóis também para residência com suas famílias. O valor médio das mansões é de 2 milhões de Euros.

O encontro mais importante foi com empresários espanhóis no restaurante Socarrat, em Manhattan, organizado pelo delegado do VOX em New York, Juan Antón Arespacochaga, para apresentar as posições do VOX e desmistificar questões deturpadas pela esquerda para atacar ao partido na Espanha e em suas bases fora do país europeu.

“Teremos 200 umas pessoas às quais explicaremos o programa do VOX, principalmente direcionando para suas dúvidas, a fim de lhes esclarecer nossas posições sobre o reforço nas fronteiras, a imigração ilegal, a relação com a comunidade gay e o assunto das comunidades autônomas”, declarou Arespachochaga.

Outro evento fundamental para a captação de apoio do VOX, principalmente dentro da administração de Trump, foi a presença de Iván Espinosa de los Monteros na Conferência de Ação Política Conservadora, organizada pela União Conservadora Americana, e da qual participam principalmente membros ativos do Partido Republicano. Durante o encontro Monteros se reuniu com a Secretária de Transportes Elaine Chao, esposa do líder republicano no Senado, e a Secretária de Educação Betsy DeVos, nora do bilionário Richard DeVos, que foi candidato ao Governo de Michigan pelo Partido Republicano, em 2006, perdendo para a então Democrata Jennifer Granholm.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Fonte: El Mundo

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário
avatar
1000
  Se inscrever  
Notificação de
Próximo post
CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO