Na internet, petistas usam tragédia de Brumadinho (MG) contra Zema e Bolsonaro, e não falam de Pimentel

Fernando Pimentel (PT) possibilitou a retomada das atividades na barragem e ainda aprovou mudanças na lei estadual ambiental que liberou a ampliação das mesmas

Militantes de petistas publicaram efusivas comemorações quanto à tragédia de Brumadinho (MG), destilando ódio pelo Estado mineiro devido a ter eleito Romeu Zema (NOVO) governador e votado majoritariamente em Jair Messias Bolsonaro (PSL) para presidente. O Twitter foi a rede social preferencial, mas o Facebook não ficou tão atrás.

Entre comemorações e ataques ao governador de Minas Gerais e ao presidente do Brasil, não citaram o ex-governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, do Partido dos Trabalhadores (PT), sob o qual houve a flexibilização da lei estadual ambiental e do licenciamento de barragens, entre as quais a de Córrego do Feijão, onde ocorreu o rompimento.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Estas são algumas das publicações na rede, atacando Romeu Zema (NOVO) e o Governo Bolsonaro, mas sem mencionar Fernando Pimentel (PT), sob o qual a barragem que rompeu foi rebaixa de classe 6 – de alto risco – para classe 4, o que possibilitou a obtenção de licenciamento em tempo recorde para ampliação das atividades – que por “sorte” não chegou a ser entregue à Vale, não dando início às obras. No entanto, a retomada de atividades na mina do Córrego do Feijão só foi possível no governo de Fernando Pimentel (PT).

O último grande desastre de proporções parecidas ocorreu em 2015, com o rompimento da barragem em Mariana (MG), durante a presidência Dilma Rousseff (PT), que demorou 10 dias para se mobilizar quanto à tragédia, e já no governo de Fernando Pimentel (PT).


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Conteúdo relacionado

7
Deixe um comentário
avatar
1000
5 Tópicos de comentários
2 Respostas de tópicos
6 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico mais comentado
6 Autores de comentários
Lucas Marianoadriano cezarDanielValdirFTeixeiraweler Autores recentes de comentários
  Se inscrever  
mais novos mais velhos mais votado
Notificação de
Katia
Visitante
Katia

Não esquece de arquivar, porque esquerdista tem mania de deletar e fazer de conta que nunca falaram nada

weler
Visitante
weler

esse e o carater de quem apoia o pt, pessoas que nao pensam no proximo

adriano cezar
Visitante
adriano cezar

não esperava menos de esquerdistas doutrinados que perderam a moralidade humanitária, pessoas sem alma ou emoções solidários ao próximo, nessas horas não existe diferenças e sim a compaixão em ajudar os necessitados nas horas difíceis…

ValdirFTeixeira
Visitante
ValdirFTeixeira

Tratando-se de um partido, não político, mas sim terrorista, tal como al qaeda e outros, não se espera outra reação e comentários deste tipo sem a menor compaixão com as vítimas de uma tragedian quevtinha tudo pra se evitada, mas o interesse financeiro sobrepõe a qualidade humana

Lucas Mariano
Visitante
Lucas Mariano

Esquerdismo não é posicionamento político e ideológico, mas sim sintoma crônico de alguma pertubaçao mental!

Daniel
Visitante
Daniel

Não é a questão de apoiar o PT, a questão é que vocês estão cegos e não conseguem fazer as relações entre o que o presidente fala e suas possíveis consequências, ou seja , não conseguem serem críticos ao governo Bolsonaro em todos os seus desmandos e contradições pelo grau de paixão que surgiu. O próprio já disse que é um absurdo o tanto de leis ambientais e que elas serão flexibilizadas. O governo Pimentel que também foi responsável por flexibilizar a obra em Brumadinho , errado , pilantra e safado do mesmo modo. A questão é que os eleitores… Leia mais »

adriano cezar
Visitante
adriano cezar

questão realmente nessa situação não é politica, vc está certo nesse sentido, porém muitos desse comentários é politico e ser encontra vários deles em site esquerdista, querendo colocar esse desastre em um governo que começou agora, é tremendo jogo sujo, fala tanto no meio ambiente, mais o PARTIDO DO PT não fez nada ao respeito, tanto ser o Haddad tive-e ganho esse desastre ia acontecer de qualquer forma, qual seria a desculpa???

Próximo post