Mulher atira em namorado por causa de roncos altos

Caso de agressão doméstica ocorreu no estado da Flórida, nos Estados Unidos da América

Uma americana de 47 anos atirou no namorado em um episódio de agressão doméstica, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos da América (EUA), durante discussão por causa dos roncos altos do homem, que está hospitalizado e estável. A americana se chama Lorie Morin e o caso chocou os vizinhos que afirmaram nunca ter problemas com a atiradora, que sempre se mostrou muito simpática.

Tanto Morin quanto o namorado alegaram que o tiro foi acidental, no registro inicial da ocorrência, mas as investigações revelaram que o ataque da mulher se trata de agressão doméstica contra o homem, por causa de seus roncos. A comunidade local taxou a ocorrência de “absurdo” dado a banalidade da motivação.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Ambos haviam consumido quantidades consideráveis de bebida alcoólica antes do início da discussão. Vivinhos foram entrevistados pelo site ClickOrlando.com, que noticiou a ocorrência. A mulher continua presa na cadeia de Brevard Country, sem direito a fiança.

A vizinha Samantha Bobier declarou: “Eu conversava com ela eventualmente e sempre foi agradável, então é uma notícia chocante. Ainda mais sabendo os motivos, é meio insano, não é?”. Outro vizinho, de nome Robert Mason, também em entrevista ao site americano disse: “É tão estupido e tão bizarro. Eu não consigo acreditar nesse tipo de comportamento”.


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Fonte: R7

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário
avatar
1000
  Se inscrever  
Notificação de
Próximo post
CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO