Moçambicana dá a luz em cima de árvore após fugir de Ciclone

Amélia salvou as vidas de seu filho de 2 anos e da filha bebê, Sara.

Uma moçambicana, cujo nome é Amélia, fugiu com o filho de 2 anos após a passagem do Ciclone Idai, que causou enormes estragos no país Africano, deixando 598 mortos e milhares de desabrigados.  

Uma forte enchente causada pelo Idai forçou Amélia a fugir rapidamente de casa, estando em estágio avançado de gravidez e carregando o filho de 2 anos. Esta mãe se abrigou com a criança em cima de uma árvore, onde teve Sara, que passa bem apesar da situação.  

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Após 2 dias em cima da árvore, Amélia e seus filhos conseguiram descer com a ajuda de vizinhos e agora estão num campo de desabrigados, para receberem a assistência necessária. Amélia é muito pobre e mãe solteira, mas ainda assim não abandonou sua filha e respeitou seu direito à vida – uma obrigação de todos nós, não uma escolha.  

A situação na qual a moçambicana salvou a vida de seu primogênito e de Sara chama atenção. Enquanto algumas mulheres clamam pelo “ direito” de assassinarem seus filhos, de preferência ainda dentro do ventre, outras como Amélia arriscam a própria vida para cumprirem seu dever de cuidar dessas vidas.  


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Fonte: 1 NEWS

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário
avatar
1000
  Se inscrever  
Notificação de
Próximo post