Ministro da Infraestrutura se reúne com diretoria de Banco Japonês para Cooperação Internacional

As reformas prometidas pelo Governo Bolsonaro aumentam a credibilidade do país no exterior

O Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, participou de reunião com o Japan Bank for International Cooperation (Banco Japonês para Cooperação Internacional), nesta segunda-feira (04), visando trazer investimentos privados do Japão a grandes empreendimentos brasileiros de infraestrutura.

O JBIC é responsável por grandes aportes de crédito, consultoria internacional, formalização de contratos etc., de empresas japonesas com empresas e governos estrangeiros, como um “fiador” que traz segurança econômica e jurídica aos negócios internacionais, principalmente com países em transição. No caso do Brasil, os projetos do Governo Bolsonaro, principalmente apresentados pelo Ministro da Economia Paulo Guedes, aumentam o interesse internacional no aporte de investimentos no país.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

As reformas prometidas pelo Ministro Paulo Guedes são fundamentais para que esses acordos em fase inicial, se consolidem e resultem em geração de investimentos, empregos e renda. O anúncio da reunião foi feito pelo Ministro Tarcísio Gomes de Freitas em sua conta pessoal na rede social Twitter:


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Conteúdo relacionado

Deixe um comentário
avatar
1000
  Se inscrever  
Notificação de
Próximo post