Márcio Gualberto: o deputado que vem se destacando em favor da segurança pública e contra o aborto

O deputado estadual Márcio Gualberto(PSL-RJ) vem tendo destaque na Assembleia Legislativa do Estado do Rio(Alerj) por sua postura em favor dos policiais e da segurança pública. No dia 3 de maio, o deputado esteve na Coordenadoria de Recursos Especiais(CORE) para visitar as instalações e conversar com os agentes.

Nascido em Recife, no ano de 1976, Márcio é inspetor da Polícia Civil e deputado estadual no Rio de Janeiro pelo Partido Social Liberal(PSL). Em 2018, ele foi eleito com 23.169 votos com um gasto na campanha de um pouco mais de 3 mil reais, totalizando 14 centavos por eleitor, o que configura a melhor relação entre gasto e número de votos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

CAMPANHA DE 2018 –

Apoiou o então candidato a presidência, Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro para o senado e Chris Tonietto para deputada federal. É um dos nomes na Alerj mais presentes quando o assunto é a falta de segurança no Rio de Janeiro.

Márcio Gualberto e Chris Tonietto

LUTA CONTRA O ABORTO

Márcio Gualberto tem um posicionamento totalmente contra o aborto, inclusive, demonstrou isso em suas promessas de campanha. Ao lado da deputada estadual Alana Passos e da Coordenadora Nacional de Políticas à Maternidade, Sara Winter, Márcio é pró-vida e se mostra firme contra a descriminalização do aborto.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

No último dia 5, o deputado participou da Marcha Pela Vida em Copacabana.

Márcio Gualberto, Sara Winter e Alana Passos

RELIGIÃO

Católico, Márcio demonstra ser religioso e agir de acordo com suas convicções, muitas das vezes se baseando na Bíblia Sagrada. Tem uma amizade com a deputada federal Chris Tonietto(PSL), advogada e ligada ao Centro Dom Bosco, grupo no qual defende pautas conservadoras. Uma delas, por exemplo, é contra um grupo de católicos progressistas que defendem a legalização do aborto.

Márcio Gualberto denuncia a intolerância religiosa

PROJETO DE LEI 453 – MENINA ELOAH –

Em abril, a menina Eloah de apenas 8 anos teve a perna direita amputada após passar na Avenida Brasil e ser cortada por uma linha chilena, usada para soltar pipa. Os médicos tentaram salvar a veia femoral da criança, mas não conseguiram.

O PL 453, do deputado Márcio Gualberto, que será batizado de Menina Eloah, vai proibir a fabricação, a venda, o porte, a posse e o uso da linha no Rio. O texto prevê a criação de um disque-denúncia. Será criado um fundo de amparo às vítimas de material cortante.

Menina Eloah de 8 anos que teve a perna amputada

NOME FORTE DO PSL –

Na disputa pela presidência da Alerj, o PSL iria lançar o deputado Márcio Gualberto como o candidato oficial do partido para ocupar a mesa, mas não conseguiram formar a chapa, assim como ocorreu com o partido NOVO. Mantendo sua posição e sendo coerente ao seu discurso, Márcio votou contra a eleição do então candidato a presidência da Alerj, André Ceciliano(PT-RJ).

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO
Senador Flávio Bolsonaro e deputados do PSL


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Deixe um comentário
avatar
1000
  Se inscrever  
Notificação de
Próximo post