Major reage a assalto e mata ladrão em Goiás

Ladrão chegou a ser socorrido, mas não resistiu

No domingo (10), na cidade de Jaraguá (GO), um Major da Polícia Militar foi atrás do ladrão que havia assaltado sua esposa momentos antes, recebeu voz de assalto do mesmo, que estava armado, e atirou em legítima defesa. O ladrão ainda foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O ladrão foi identificado como Luciano Francisco de Melo, de 20 anos, cujo corpo foi liberado à família na tarde do mesmo dia, segundo o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar informa que o Major se apresentou à delegacia da cidade, se identificou, prestou os esclarecimentos, foi liberado e entregou a própria arma para a perícia.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Segundo o portal G1 – que chama o ladrão quatro vezes de “jovem”, uma de “suspeito”, uma de “rapaz” e inicia a matéria falando que “jovem foi morto por Major da PM” – uma nota divulgada pela PM informa que o Major “saiu em seu veículo com intuito de localizar e deter o autor [do assalto à sua esposa]”, porém, “foi abordado por Luciano em uma motocicleta que, com arma em punho, anunciou o assalto”. O Major atirou uma vez no ladrão.

A arma em posse do ladrão foi aprendida, junto com a motocicleta utilizada na ação criminosa e o caso está em fase de diligências, segundo o delegado de plantão procurado pelo G1. Não foi detalhado pela PM o que foi roubado da esposa do Major, mas ambos passam bem.


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Fonte: G1
Roberto Barricelli

Roberto Barricelli

Jornalista e historiador. Diretor de Comunicação da Liga Cristã Mundial, foi assessor de imprensa do Instituto Liberal (RJ). Desenvolve estudos nas áreas de filosofia, história e ciência política.

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário
avatar
1000
  Se inscrever  
Notificação de
Próximo post
CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO