Lula completa um ano na cadeia e parte da mídia parece não aceitar isso

No dia em que completa um ano de prisão, o ex-presidente Lula diz por meio de carta que seus adversários têm medo de que ele seja solto e também temem pela união do povo em prol de um “futuro melhor”.

“Meus adversários procuram motivos para comemorar e não encontram. Estão cada vez mais ricos, mas sua fortuna obtida à custa do sofrimento de milhões de brasileiros não lhes traz felicidade”, escreveu o ex-presidente na carta. “Eles estão cada vez mais raivosos, infelizes e envenenados pelo próprio (veneno) que destilam”, disse o ex-presidente que cumpre sua pena no presídio em Curitiba.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

A vigília Lula Livre reuniu cerca de 10 mil pessoas em torno da sede da PF. A mídia também se fez presente e é incrível como parte dos jornalistas da grande imprensa trata o ex-presidente acusado de corrupção. Uma análise da revista Época concluiu que Lula sairá maior do que entrou, ressaltando uma suposta importância dele para o país.

Nada mudou: Lula continua dizendo que é um preso político, que foi preso sem provas e que é a esperança para o país. O mesmo de sempre.


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Conteúdo relacionado

Deixe um comentário
avatar
1000
  Se inscrever  
Notificação de
Próximo post