Filha de Hugo Chávez é alvo de abaixo assinado para deportação

"Ela seria uma destinatária conhecida de grandes somas de dinheiro resultante da corrupção sistemática na Venezuela", diz o autor

Um abaixo-assinado foi criado no domingo (3) por cidadãos americanos na plataforma do governo “We The People” pedindo a deportação de María Gabriela Chávez, filha do ex-presidente da Venezuela, Hugo Chávez, e delegada permanente da ditadura comunista de Nicolás Maduro, nas Nações Unidas, em New York.

Além de ter faltado a três das últimas cinco reuniões da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas ( ONU), estando em New York, onde os encontros ocorreram, e supostamente cumprindo uma função pública, María Chávez também pode ser investigada pelo Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros (OFAC), ligado do Departamento do Tesouro, caso a solicitação seja atendida.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Para ser respondido pela Casa Branca, o abaixo assinado deve obter 100 mil apoios, tendo já 30 mil desde sua criação. A argumentação do abaixo assinado é que “De acordo com a posição dos Estados Unidos sobre a Venezuela e a decisão de não reconhecer o regime de Maduro, o povo venezuelano pede respeitosamente a deportação de María Gabriela Chávez”.

Também chamam a filha de Hugo Chávez de representante de um regime de narcotráfico e um estado terrorista, completando com a seguinte acusação: “Ela seria uma destinatária conhecida de grandes somas de dinheiro resultante da corrupção sistemática na Venezuela.


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Fonte: R7

Conteúdo relacionado

1
Deixe um comentário
avatar
1000
1 Tópicos de comentários
0 Respostas de tópicos
1 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico mais comentado
1 Autores de comentários
Jane Autores recentes de comentários
  Se inscrever  
mais novos mais velhos mais votado
Notificação de
Jane
Visitante
Jane

Cadê o abaixo assinado para que possamos apoiar?

Próximo post