Ernesto Araújo diz que Michele Bachelet está mal informada

O ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, disse nesta 4ª feira (4.set.2019) que a alta comissária da ONU para Direitos Humanos, Michelle Bachelet, “está muito mal informada” ao dizer que o espaço democrático no Brasil está encolhendo.

Para o chanceler, os brasileiros são engajados na política e o que se vê hoje é que está “encolhendo” o “espaço da esquerda“, o que, segundo ele, talvez preocuparia Michelle Bachelet.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

“Qualquer observador atento sabe que o Brasil vive uma democracia plena e que os brasileiros hoje se engajam na política como nunca antes. O que está encolhendo é o espaço da esquerda. Talvez seja isso o que no fundo a preocupa. Está encolhendo porque cada vez menos brasileiros acreditam numa ideologia que só nos deu corrupção e pobreza. Já o espaço da liberdade, do desenvolvimento e da segurança está aumentando”, disse no Twitter.

“Lembrando que os policiais e agentes da lei, cuja ação a Alta Comissária parece desprezar, são também grandes defensores dos direitos humanos. Arriscam a própria vida para defender a segurança e o direito à vida dos seus concidadãos, o mais fundamental de todos os direitos”, completou.

Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro também rebateu a fala de Bachelet. Ele criticou o pai da alta comissária, o ex-presidente do Chile Alberto Bachelet, morto e torturado pela ditadura chilena.


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Fonte:
Poder 360

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário
avatar
1000
  Se inscrever  
Notificação de
Próximo post