Empresa de Israel utiliza rosto de líder do Hezbollah em campanha de reciclagem

Empresa responsável pela campanha ainda não se manifestou

A ELA, empresa de reciclagem israelense, lançou campanha de reciclagem na cidade de Tel Aviv, mas o “modelo” escolhido foi inusitado e surpreendeu os israelenses. Se trata do líder do grupo terrorista islâmico Hezbollah, Hassan Nasrallah, que vive no Líbano, e estampa um painel publicitário de grandes dimensões, colocado sob a autoestrada Tel Aviv Ayalon (imagem em destaque).

A campanha encoraja os israelenses a realizarem reciclagem de garrafas de plástico; o painel está colocado desde quinta-feira (7). É possível ler sobre a cabeça de Nasrallah a mensagem “Não reciclo garrafas”, enquanto na parte de baixo do painel está escrito “Nasrallah está num buraco há 12 anos. Qual é a sua desculpa?”.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

O líder do Hezbollah tem aparecido raras vezes ao público desde a guerra de sua organização terrorista e Israel, em 2006.


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Fonte: Observador (Portugal)
Roberto Barricelli

Roberto Barricelli

Jornalista e historiador. Diretor de Comunicação da Liga Cristã Mundial, foi assessor de imprensa do Instituto Liberal (RJ). Desenvolve estudos nas áreas de filosofia, história e ciência política.

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário
avatar
1000
  Se inscrever  
Notificação de
Próximo post
CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO