Deputado Renato Zaca quer detectores de metal e segurança nas escolas do Rio

O deputado estadual Renato Zaca(PSL-RJ), apresentou um projeto de lei que tem por objetivo a implantação de detectores de metal nas escolas públicas e privadas e nas instituições de nível superior. O projeto também prevê a contratação de seguranças armados para a proteção dos estudantes no ambiente acadêmico.

O projeto foi protocolado na Alerj e será apresentado ao governador Wilson Witzel. A verba para a realização do projeto seria da FISED – Fundo Estadual de Investimentos e Ações de Segurança Pública e Desenvolvimento Social.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Renato Zaca também se destaca pelo seu comprometimento pela proteção dos animais. Desde o início de sua legislatura, ele vem promovendo campanhas de adoção para animais de rua.

Vale ressaltar que o deputado foi um dos parlamentares que votou contra a eleição do presidente da Alerj, André Ceciliano(PT-RJ).

Renato Costa de Oliveira, mais conhecido como Renato Zaca, foi Policial Militar por 22 anos. Após o resultado das eleições, onde obteve 31.627 votos totalizados, ele foi para a reserva da PMRJ.


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Conteúdo relacionado

Deixe um comentário
avatar
1000
  Se inscrever  
Notificação de
Próximo post