Deputado Alexandre Knoploch do PSL recebe o deputado André Ceciliano do PT

O deputado estadual André Knoploch(PSL-RJ) recebeu em seu gabinete, o deputado estadual e presidente da Alerj, André Ceciliano(PT-RJ). Os deputados trataram de assuntos como a nova contratação de policiais militares, impostos estaduais e sobre os deputados que foram presos no início do ano.

Alexandre Knoploch defendeu o debate de ideias, mesmo que seja com alguém ideologicamente oposto. “Não votei em você para presidente, mas eu tenho que admitir que a sua gestão é uma gestão belíssima”. Disse o deputado do PSL ao presidente da Alerj. Ao fim da conversa, Alexandre presenteou André com o livro Camisas do Futebol Carioca, já que está sendo iniciada a Comissão Especial do Esporte de Alto Rendimento.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

André Ceciliano ressaltou que a Mesa Diretora tem feito o máximo para respeitar as diferenças e equilibrar a pluralidade do Parlamento. Quando perguntado sobre sobre seu futuro na política, André diz que a vida pública cansou um pouco, mas que a política é um vício e que “tá no sangue”, mas a vontade é de não ser mais candidato à partir de 2022.

Alexandre Knoploch se absteve na votação que elegeu André Ceciliano para a presidência da Alerj em fevereiro.


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Conteúdo relacionado

Deixe um comentário
avatar
1000
  Se inscrever  
Notificação de
Próximo post