Deportivo Lara x Cruzeiro adiado, time ainda não conseguiu sair da Venezuela

Empresa Turpial Airlaines não possui autorização para operar no Brasil

A partida entre Deportivo Lara (VEN) e Cruzeiro (BR) pela Conmebol Libertadores da América, nesta quarta-feira (13), foi adiada para quinta-feira (14), pois a equipe venezuelana não conseguiu decolar do Aeroporto Internacional Arturo Michelena, em Valência (VEN), rumo a Manaus , capital do Estado do Amazonas, onde chegaria às 16h30 para reabastecimento.

A previsão inicial era de decolagem às 14h, de Valência, com chegada á 16h30 em Manaus e de lá para Minas Gerais, onde chegaria às 21h desta terça-feira (12), para enfrentar o Cruzeiro na quarta-feira (13) às 19h15. A empresa contratada para realização do voô fretado da cidade venezuelana até Manaus e Minas Gerais, a Turpial Airlaines, não possui autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para operar no Brasil.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

A autorização do voô foi solicitada à ANAC há uma semana, mas a agência estatal brasileira não conseguiu responder a tempo, também devido a falhas de comunicação ocasionadas pela sequência de apagões que deixaram o povo da Venezuela por quatro dias no escuro. As informações foram prestadas pelo chefe da assessoria de imprensa do Deportivo Lara, Ramon Medina, ao Jornal Hoje em Dia.

No entanto, a ANAC informou que não houve quaisquer solicitações da Turpial Airlaines, contrariando a declaração de Medina.

“Em consulta aos nossos sistemas, não foi localizado pedido de voo da empresa Turpial Arlines. Estendendo a busca, não há nenhum registro de pedido de voos partindo da cidade de Valencia, na Venezuela, para o Brasil, informou a agência estatal.


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Fonte: Jornal Hoje em Dia

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário
avatar
1000
  Se inscrever  
Notificação de
Próximo post