Dentista e Enfermeira fazem apologia ao assassinato de Jair Bolsonaro

Profissionais que deveriam proteger a vida, fazem apologia ao assassinato do presidente Jair Bolsonaro

O Cirurgião-Dentista Marcelo Serpa, a enfermeira Gabriela Lucien e uma terceira mulher ainda não identificada publicaram fotos suas nas redes sociais, nas quais aparecem fantasiados (ele) como o presidente Jair Messias Bolsonaro, Gabriela de “arco-íris” e a terceira não identificada com uma faixa onde se lê “Cadê o Queiroz?”. No entanto, o dentista estava fantasiado de ‘Bolsonaro esfaqueado’, enquanto a enfermeira fez poses segurando a faca falsa e publicou com a legenda “Acabei de esfaquear o salnorrabo” e @MARCELORSERPA, nome de usuário do dentista na rede social.

Após exposição pública nessas mesmas redes, principalmente no Twitter e no Instagram, os perfis da enfermeira sumiram, enquanto os de Serpa permaneceu ativo até ao final desta matéria. Contudo, a internet não costuma perdoar esses casos e os prints começaram a surgir, para substituir os links excluídos.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

A apologia ao assassinato de Bolsonaro por profissionais do setor de saúde faz soar o alarme, afinal, pessoas que tem o dever profissional de cuidar e salvar vidas, se comportam como criminosos e apóiam o atentado à vida de outrem por diferenças políticas? Você confiará de entregar sua saúde aos cuidados de pessoas assim?

Até o fechamento desta matéria a grande imprensa ignorou o ocorrido e o presidente não se pronunciou oficialmente sobre o caso. No Twitter, um de suas seguidoras mais ativas declarou: “Imagine o seguinte: Alguém com a máscara da Marielle e outra pessoa apontando um fuzil para ela. Escroto, né? Pois é, com o Bolsonaro pode”.

Marcelo Serpa e Gabriela Lucien são residentes do Estado de Minas Gerais, mas ainda não chegou ao conhecimento se são naturais desse estado.


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Conteúdo relacionado

Deixe um comentário
avatar
1000
  Se inscrever  
Notificação de
Próximo post
CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO