Com sarcasmo e ironia, Jô Soares escreve carta aberta a Bolsonaro

Texto foi publicado no jornal Folha de São Paulo

O apresentador e humorista Jô Soares escreveu uma carta aberta ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, publicada no jornal Folha de São Paulo, nesta sexta-feira (12), usando ironia para alfinetar o presidente.

Jô criticou, de forma sutil, a declaração do presidente ao afirmar que o nazismo era um regime de esquerda e aproveitou para dizer que “também já foi motivo de chacota” por confundir o nome do filósofo dinamarquês Søren Aabye Kierkegaard, com o filósofo austríaco Ludwig Wittgenstein, “como o senhor está farto de saber”.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Jô também utiliza do sarcasmo ao dar alguns “conselhos” para o presidente, como por exemplo: “Rosa Luxemburgo não era assim chamada porque só vendia rosas vermelhas”.

Para finalizar, o humorista convida Bolsonaro para assistir seu espetáculo, “O Livro ao Vivo”, em cartaz no Teatro FAAP, em São Paulo.

“Claro que eu o colocaria na plateia à direita. Assim, o senhor, à direita, me veria no palco à direita. Só que, do meu lugar no palco, eu seria obrigado a vê-lo sempre à esquerda”, brincou.


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Via: Varela Notícias

Conteúdo relacionado

8
Deixe um comentário
avatar
1000
8 Tópicos de comentários
0 Respostas de tópicos
7 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico mais comentado
7 Autores de comentários
Antonio RomaoGiovannaMarciapaulo sergio mandimGerson S2 Irá Autores recentes de comentários
  Se inscrever  
mais novos mais velhos mais votado
Notificação de
Priscila Martorano Benedetti
Visitante
Priscila Martorano Benedetti

Realmente tudo isso não passa de uma GRANDE MERDA em dobro. Primeiro a opinião desse cara que não tem importância nenhuma e para piorar publicada em um jornaleco que já perdeu sua credibilidade entre os brasileiros faz temmmmpo! Nossa…Essa “cartinha” vai me fazer arrependida de ter votado 17 e irá mudar a história da nação de tão impactante (sarcasmo nível hard de minha parte) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#Bolsonaro2022

Gerson S2 Irá
Visitante
Gerson S2 Irá

Pé na cova

Marcia
Visitante
Marcia

Sobre a carta de Jo Soares, solicito que ele perca tempo escrevendo sobre o STF, sobre o Dias Tofolli, e outros do grupo que recebem propinas (altas), para soltar políticos corruptos. Tb escreva sobre o Lula e seu partido que afundaram com o Brasil!
E se ele quiser continuar falando sobre Nazismo, que se especialize e compare a prática utilizada pelo então presidente da Venezuela, com o terror do Nazismo. Se houver semelhança é mera coincidência!

Antonio Romao
Visitante
Antonio Romao

O Jo Soares sempre me pareceu um cara inteligente e é de pessoas inteligentes que o Brasil está precisando neste momento, não preocupemos muito pois Globo mais dias menos vai cair e JO cairá junto com ela. Kkkkk

Giovanna
Visitante
Giovanna

Quis dizer Jô

Giovanna
Visitante
Giovanna

No se tornou um grande babaca, perdeu a chance de ficar calado.

paulo sergio mandim
Visitante
paulo sergio mandim

Queria que Paulinho Moska contasse a sua ida ao Jô Soares onze meia é antológica imperdível peçam a ele.

Flávio Amoedo Peres
Visitante
Flávio Amoedo Peres

Patacoada escrita num jornaleco.

Próximo post