Com São Paulo em crise, Prefeito Bruno Covas faz viagem de lazer à Europa

Apesar dos alagamentos, enchentes e das mortes registradas na manhã desta segunda (11), Covas permanecerá na Europa

O Prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) viajou à lazer para a Europa, em férias de uma semana, durante crise em de São Paulo, tomada pelas chuvas, com alagamentos e emergências por toda a cidade. O prefeito tirou licença não remunerada no sábado (9) e retornará apenas na sexta-feira (15), se recusando a cancelar sua estadia na capital de Portugal, Lisboa, mesmo com a cidade debaixo d’água, com enchentes e mortes registradas após as fortes chuvas desta segunda-feira (11).

Covas alegou “motivos pessoais” para permanecer na Europa, mas antes de viajar, autorizou por e-mail o afastamento do secretário-executivo Gustavo Garcia Pires, seu amigo pessoal. Garcia Pires também alegou motivos pessoais para sua licença de oito dias, desta segunda-feira (11) até a outra terça-feira (19).

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Durante o Carnaval, Bruno Covas viajou a Salvador (BA), onde permaneceu durante todo o feriado, logo após marcar presença no camarote da Prefeitura de São Paulo no Sambódromo do Anhembi, na primeira noite de desfiles. O presidente da Câmara Municipal, Eduardo Tuma (PSDB), assumiu interinamente a prefeitura.


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Fonte: Agora Notícias Brasil

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário
avatar
1000
  Se inscrever  
Notificação de
Próximo post
CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO