Com São Paulo em crise, Prefeito Bruno Covas faz viagem de lazer à Europa

Apesar dos alagamentos, enchentes e das mortes registradas na manhã desta segunda (11), Covas permanecerá na Europa

O Prefeito de São Paulo, Bruno Covas ( PSDB) viajou à lazer para a Europa, em férias de uma semana, durante crise em de São Paulo, tomada pelas chuvas, com alagamentos e emergências por toda a cidade. O prefeito tirou licença não remunerada no sábado (9) e retornará apenas na sexta-feira (15), se recusando a cancelar sua estadia na capital de Portugal, Lisboa, mesmo com a cidade debaixo d’água, com enchentes e mortes registradas após as fortes chuvas desta segunda-feira (11).

Covas alegou “motivos pessoais” para permanecer na Europa, mas antes de viajar, autorizou por e-mail o afastamento do secretário-executivo Gustavo Garcia Pires, seu amigo pessoal. Garcia Pires também alegou motivos pessoais para sua licença de oito dias, desta segunda-feira (11) até a outra terça-feira (19).

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Durante o Carnaval, Bruno Covas viajou a Salvador (BA), onde permaneceu durante todo o feriado, logo após marcar presença no camarote da Prefeitura de São Paulo no Sambódromo do Anhembi, na primeira noite de desfiles. O presidente da Câmara Municipal, Eduardo Tuma ( PSDB), assumiu interinamente a prefeitura.


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Fonte: Agora Notícias Brasil

Conteúdo relacionado

1
Deixe um comentário
avatar
1000
1 Tópicos de comentários
0 Respostas de tópicos
1 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico mais comentado
1 Autores de comentários
João Batista Moreira Moreira Autores recentes de comentários
  Se inscrever  
mais novos mais velhos mais votado
Notificação de
João Batista Moreira Moreira
Visitante
João Batista Moreira Moreira

João Doria, pagará muito caro, por ter deixado esse prefeito Pé na Cova. Por todo lugar que se vai, está cheio de buracos. As ruas de São Paulo, está parecendo solo lunar, cheio de crateras. Sem falar , dos canteiros , praças e calçadas, está parecendo uma selva. Logo logo, vão encontrar animais silvestre nestes locais. São Paulo está um verdadeiro LIXO. Se paga muito imposto, para morar em uma cidade, que é uma porcaria. Também, com um prefeito que é uma verdadeira merda e tem o sobrenome de Covas, queriamos o quê, a cidade de São Paulo, só poderia… Leia mais »

Próximo post