Com a confiança do PSL, Filippe Poubel será candidato a prefeito de Maricá

O deputado estadual Filippe Poubel será o nome do PSL para a prefeitura de Maricá. Flávio Bolsonaro, presidente estadual do partido e senador, deu o aval para a candidatura de Poubel. As eleições ocorrerão em 2020. “Tenho o apoio de toda a bancada, não só do Flávio, como de toda família Bolsonaro”, afirmou o deputado.

Senador Flávio Bolsonaro e o deputado estadual Filippe Poubel

Há muito tempo, o deputado do PSL vem denunciando o descaso com a cidade de Maricá, nas questões da falta de segurança para os cidadãos, precarização na saúde pública e excesso de radares nas rodovias. Nome forte no PSL, Poubel vem ganhando apoio dos parlamentares e enfrentado a oposição como prometeu em seu discurso de campanha.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Filippe Poubel foi vereador de Maricá em 2016 com 1.156 votos. Em 2018, foi eleito deputado estadual pelo PSL com 27.832 votos.

Luta contra radares –

Filippe cobrou em audiência na Alerj, providências sobre os mais de 100 radares na rodovia que corta Niterói, São Gonçalo e Maricá. Ele alega que os radares foram colocados em locais com alto índice de criminalidade sem nenhum estudo sobre os riscos, que é proibido por lei.

Deputado fala sobre os radares na RJ 106

SEGURANÇA PÚBLICA –

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

O deputado é um dos destaques se tratando da segurança pública no estado do Rio de Janeiro. Ele apresentou uma PL em que o policial seja remunerado quando for depor no dia de folga. Outra PL do deputado obriga as empresas de ônibus a conceder o passe livre sem que o policial esteja fardado, já que isso põe em risco a vida do agente. Em suas redes sociais, Poubel sempre parabeniza as ações da polícia e reconhece o bom trabalho dos agentes de segurança pública.

O governador do Rio, Wilson Witzel, gravou um vídeo reconhecendo o trabalho do deputado Filippe Poubel em prol dos agentes de segurança.

BATALHA CONTRA O PT –

Em fevereiro, na eleição para a presidência da Alerj, Filippe Poubel foi um dos sete deputados que votou contra o então candidato André Ceciliano, do PT. Filippe manteve seu discurso de tirar a antiga gestão do poder. inclusive, em uma das manifestações, o deputado foi alvo de uma pedrada dos opositores.

Créditos à Maricá Info pelo vídeo


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Conteúdo relacionado

Deixe um comentário
avatar
1000
  Se inscrever  
Notificação de
Próximo post