Carlos Bolsonaro tira a mascara de Luciano Huck após apresentador criticar fala de ministra

Apresentador afirmou mais cedo que ‘rosa ou azul? Tanto faz’

Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para desmascarar o apresentador Luciano Huck, 47, que criticou a frase “menino veste azul e menina veste rosa”, dita pela ministra Damares Alves, 54, nesta quinta-feira (3). 
O filho do presidente postou em seu Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas) uma foto de Huck carregando seus dois filhos mais novos, sendo que o menino veste uma roupa de mergulho preta e azul, enquanto a menina usa um roupa e chapéu rosas. 

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Mais cedo, o apresentador havia publicado em suas redes sociais uma foto em que ele aparece de camisa rosa e sua mulher, a apresentadora Angélica, vestindo azul. “Rosa ou Azul? Tanto faz”, escreveu ele em referência à afirmação da nova ministra, que assumiu o cargo na quarta-feira (2). 

A publicação de Huck foi seguida de vários comentários a favor e contra o casal: “Quando seu filho nasceu você colocou rosinha nele?”, questionou um internauta. “Tanto faz não tem!”, disse outro. “Que preocupação absurda é essa com a cor da roupa”, concluiu outro seguidor do apresentador. 

Outros famosos também se posicionaram contrários à declaração de Alves nas redes sociais. A atriz Alice Wegman, 23, apontou que há “pai sem pagar pensão, criança morando na rua, e a ministra preocupada que menino tem que vestir azul e menina tem que vestir rosa”. 
Já o ator Bruno Gissoni, 32, postou uma foto da filha, Madalena, com um vestido azul: “Ela vai crescer sabendo que pode usar a cor que ELA quiser”, escreveu. “Filha , seja feliz vestindo a cor que te representa”, completou ele, também no Instagram.  

A jornalista Fernanda Gentil, 32, também comentou sobre seu vestido azul: “Look de hoje! E de amanhã, e depois e depois de depois, e depois de depois de depois e depois, e de depois também se eu quiser”.  
Tanto a ministra quanto o assunto “cor não tem gênero” entraram para os mais comentados no Twitter no final da tarde desta quinta, em primeiro e segundo lugar entre os Trend Topics do Brasil,  respectivamente. Os dois também entraram na lista dos mais comentados no mundo. 
Damares tomou posse , na quarta (2), em auditório lotado por ativistas que gritavam “aleluia” e “glória a Deus”, quando já havia dito que não haverá mais “doutrinação ideológica” de crianças e adolescentes, que “menina será princesa e menino será príncipe” e criticou setores da imprensa, sem especificá-los.
“Um dos desafios é acabar com o abuso da doutrinação ideológica. Acabou a doutrinação ideológica de crianças e adolescentes no Brasil”, afirmou ao falar da defesa de jovens.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Ronaldo Cunha Autor

Ronaldo Cunha

Autor

Carioca, formado em gestão de TI, sou filiado ao PSL Rio de Janeiro e participo de manifestações políticas, produzindo conteúdo para as redes sociais.

Conteúdo relacionado

36
Deixe um comentário
avatar
1000
28 Tópicos de comentários
8 Respostas de tópicos
33 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico mais comentado
33 Autores de comentários
NeideRenato FelixJerenausVidalDulce Ricardo Vittorio Autores recentes de comentários
  Se inscrever  
mais novos mais velhos mais votado
Notificação de
Edna
Visitante
Edna

Não é possível que esse Luciano Huck seja tão burro assim que não entende uma metáfora. Quanto minimo por um coisa atoa.

Sueli Silva
Visitante
Sueli Silva

De burro ele n tem nada pau mandado da rede lixo.

Emylly
Visitante
Emylly

Ele não é burro. Ele ganha.

Kátia
Visitante
Kátia

Edna, entender ele entendeu sim, mas como esse lixo tb é esquerdaopta jogou essa na mídia, pra que alguns de seus seguidores ignorantes ( QI ) apoiassem ele.

Neide
Visitante
Neide

Pois é e ainda quer ser político é como se diz pimenta no dos outros é refresco sujeito imbeci

Marli
Visitante
Marli

Quanta polêmica. Homem e homem e mulher e mulher. Homossexualismo é opção. Cores e gosto

NAVESBOMBEIRO
Visitante
NAVESBOMBEIRO

não me lembro dessa manifestação a respeito do tal João de deus ? ( escrevi deus em minúsculo porque não é o meu DEUS que ele representa )

Ana Dirck Mota
Visitante
Ana Dirck Mota

Concordo

Ana Dirce Petrucci
Visitante
Ana Dirce Petrucci

Concordo com o Naves

Kátia
Visitante
Kátia

Nem meu

Regina
Visitante
Regina

E . que são todos militantes do PT.partido dos vagabundos.que gosta.de fazer.os seus.seguidores.de..mente vazia.pensar.emgual.

Chai Pierozan
Visitante
Chai Pierozan

O q falta o esse povo é uma aula de interpretação de texto,e um pouco de bom senso,mas querem se promover em cima de alienados…Affff gente idiota

Lucimar José notário
Visitante
Lucimar José notário

Esse povo da esquerda e ridículo não sabe nem interpretação de texto . Todos sabem o que a ministra quis dizer , foi expressão , gíria ,dialeto!!!!!!

Daniele
Visitante
Daniele

Gente artista é tudo burro mesmo, meu Deus nao entendem metáfora!

José carlos
Visitante
José carlos

Vestido azul em uma menina é bem diferente de vc colocar uma roupa rosa no menino,se liguem,tem gente que mistura as coisas e fica se achando o dono da rasão,menina usar um “vestido” de qualquer cor fica linda,agora um menino usar um rosa,fica o tanto quanto estranho,duvido quem algum pai ou mãe quando o seu filho nasce,vc vai colocar rosa nele,bando de ignorantes

Cesar
Visitante
Cesar

Outras coisas mais importantes mas vamos partir de um princípio. Organizar a casa.

Sindy
Visitante
Sindy

Mente vazia oficina do PT e comunismo…..adoram polemizar tudo, típico de esquerdopata. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷Acima de tudo e Deus acima de todos.

Lindamir
Visitante
Lindamir

Excelente essa ministra. Usou bem a metáfora. Chega de ideologias absurdas e corrompidas.

Armanda Cardoso
Assinante
Armanda Cardoso

A Imprensa perniciosa e seus seguidores antenados( artistas), sabem muito bem do que a Ministra está falando.
O tumulto criado é para confundir pessoas simples, que acham que artistas, são FORMADORES DE OPINIÃO.
A proposito, o que acham de Estudantes de Jornalismo, fazerem””Residência”” , cobrindo um FRONT de guerra?? Daria mais profundidade de Pautas, a gente tão fútil.

Lolita Holdcraft
Visitante
Lolita Holdcraft

Povo ignorante , preguiça de pensar e saber enterpretar textos. Só pra tumultuar esses esquerdistas!!!!

Ramon Nazareno
Visitante
Ramon Nazareno

Deviam entender que gênero masculino e feminino só existem na gramática e crianças nascem do sexo masculino e feminino, colocar roupa das cores azul ou rosa, são para separem as crianças nos berçários e fazerem enxovais, o resto é apenas gosto, parem de discutir sobre este assunto turma de esquerda burra, pronto falei…..

Ana Dirck Mota
Visitante
Ana Dirck Mota

Verdade. Adoram uma polemica pra se setirem importantes. Sanguessugas da Patria.

Maria
Visitante
Maria

Quando eu estáva esperando um filho ficava aguardando o resultado da ultra som para saber o sexo do bebe e definir a cor do inxoval que predomina a cor azul menino e rosa menina

Romualdo
Visitante
Romualdo

Esses idiotas do PT se preocupando com a ministra que fez uma metáfora porque não vão mais pegar dinheiro dos cofres públicos, são um bando de sanguessugas.

Sônia
Visitante
Sônia

Para quem não entendeu ou não quis entender o que a ministra quis dizer: FODA-SE A IDEOLOGIA DE GÊNERO. Simples assim.

Marcia Dias
Visitante
Marcia Dias

Quantos milhões ele ganhou pra falar essa merda em? Não interessa o futuro das crianças. Só interessa q menina vai vestir rosa sempre e menino azul sempre. Olha os filhos dele. E o futuro dessas crianças a DEUS PERTENCE.

Cláudio Brito
Visitante
Cláudio Brito

Artistas vagabundos subservientes do sistema vampiro. A maioria com as almas entregue ao diabo. Cambada de ipócritas .

Dulce Ricardo Vittorio
Visitante
Dulce Ricardo Vittorio

Vcs são uns ignorante mesmos ou faz o tipo.
A mensagem da ministra foi pras pessoas que ideologicamente, colocam dúvida, na cor que culturalmente caracteriza o bebê que uma grávida espera.
Todo mundo sabe que pode usar a cor que quiser; A ministra só quis enfatizar que menino nasce menino, e menina nasce menina! Aff, quanto contraditorio desnecessário!

Alex
Visitante
Alex

Por isso que o Brasil precisa de educação…. O povo não sabe o que é metáfora….

Vidal
Visitante
Vidal

Então pq tem outubro rosa e novembro azul? Hipocrisia esquerdista.

Jose batista
Visitante
Jose batista

Olha bem e muito fácil.Homem usa azul e Mulher rosa.presidiario usa laranja e vermelha usa os burros e políticos corruptos e seus adptos.

Eduardo
Visitante
Eduardo

Provavelmente ele o Luciano também esteja ganhando dinheiro do PT, filhos do Lula ou do proprio Lula. Com relação a globo virou uma emissora lixo e cada vez mais ficará pior!

Paula crepaldi
Visitante
Paula crepaldi

A verdade é que todo mundo entendeu a fala, mas como o brasileiro deixou de estocar vento e saudar a mandioca, as pessoas estão se sentindo cultos para criticar.

Ana Dirck Mota
Visitante
Ana Dirck Mota

Esses artista sao tao idiotas que dá nojo. Se acham importante e dependem do povo para assistí-los …pra mim sao ninguem.

Renato Felix
Visitante
Renato Felix

Galera isso é só o começo, ainda tem muita coisa pra acontecer….

Jerenaus
Visitante
Jerenaus

Tudo por causa dos bilhões que esse lixo de TV vai perder.

Próximo post
CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO