Sobre o terrorista australiano responsável pelo ataque na Nova Zelândia

O ativista conservador Milo Yannopoulos, teve na semana passada seu visto cassado por dar sua opinião a respeito do ataque a duas mesquitas na cidade de Christchurch na Nova Zelândia.

Na última sexta-feira, Yannopoulos disse em seu Facebook que ataques como o de Christchurch acontecem porque “o establishment favorece e engana o esquerdismo extremista e as culturas religiosas estrangeiras e bárbaras”.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Fizemos uma pesquisa sobre o autor dos ataques, e descobrimos que o terrorista não tem em sua visão politica nenhuma relação com os conservadores, culpados pela mídia mundial de serem os responsáveis pelas ideias de Brenton Tarrant.

Sobre a direita Brenton diz o seguinte:

“Eu sou de direita se houver uma definição do que é ser de direita.

A mesma resposta foi dada com relação a ser de esquerda. Para Brenton é preciso definir o que é na verdade ser de direita e de esquerda. Sobre ser nazista, ele afirma que o nazismo foi extinto nos anos 60 e que não ha mais nenhuma influencia dessa ideologia no cenário politico mundial.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Em seu manifesto de 73 páginas, o terrorista resume sua visão política em oito aspectos fundamentais, que são:

“Direitos dos Trabalhadores; Anti-Imperialismo; Anti-capitalismo; Sociedade livre de drogas; Autonomia étnica; Lei e Ordem; Ambientalismo; Preservação da cultura nacional”.

Em seu manifesto, ele mesmo se questiona sobre os fatos políticos atuais.

Ao se questionar sobre ser fascista, ele diz:

Sim. Pela primeira vez a imprensa vai poder chamar alguém de fascista de maneira apropriada. Eles devem estar entusiasmados com essa ideia. Eu identifico-me acima de tudo com Sir Oswald Mosley e sou um eco-fascista por natureza. O regime com o qual me identifico politicamente e socialmente é a República Popular da China.

Sobre o que ele pensa a respeito do presidente americano Donald Trump ele diz:

“Enquanto símbolo de renovação da identidade branca e do bem comum? Sim. Enquanto político e líder? Não, Deus me livre”.

Sobre ser conservador ele diz:

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

“Não, o que existe hoje é uma visão deturpada, corporativista e eu não quero ter nada a ver com isso” “ o valor do trabalho serve apenas para garantir produtividade para o beneficio dos nossos donos capitalistas e a soberania da propriedade privada é apenas um meio de garantir que nenhum de nós tem ideias de remover riquezas imerecidas dos nossos donos. A única coisa que o conservadorismo conservou foram os lucros das corporações e a riqueza crescente dos 1% que exploram o povo para seu benefício, O CONSERVADORISMO ESTÁ MORTO, GRAÇAS A DEUS”.

A mentalidade política de Brenton Tarrant é similar à da esquerda progressista mundial, ele é anticapitalista, movido por ideias que valorizam acima de tudo a preservação da cultura, da etnia e supostamente do ambiente, mesmo afirmando ser um admirador do governo Chinês e suas políticas socialistas; Brenton não tem uma visão individualista do mundo, ele despreza o povo americano, e deseja que haja uma guerra civil o mais breve possível naquele país; ele afirma não ter nada contra o Islã, mesmo tendo como alvos mulçumanos, ele diz que suas questões contra o Islã são demográficas, ou seja, ele vê aspectos como natalidade, produção econômica, migração e distribuição étnica.

Esse monstro tem todas as especificações da esquerda moderna, mesmo assim, suas ações foram postas na conta dos conservadores pelo simples fato de seus ataques terem sido direcionados a muçulmanos, etnia maciçamente defendida pelos progressistas de todo o mundo.

O governo australiano voltou atrás e concedeu a Milo Yannopoulos o visto, permitindo que entre no país para suas palestras. Pelo visto a hipocrisia socialista não foi mais forte que a verdade, prevalecendo assim o bom senso e a liberdade de expressão.


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Fonte: Embaixada da Resistencia

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário
avatar
1000
  Se inscrever  
Notificação de
Próximo post