PT e PCC: As duas maiores forças políticas do Brasil.

PT e PCC, ou melhor, narcotraficantes e mensaleiros. A relação entre essas duas forças não é de hoje. Em 2017 a revista Veja publicou uma reportagem, apresentando um áudio entre integrantes do PCC, sugerindo a eleição de José Genoíno do PT.

Veja o diálogo:

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

“É PRA ELEGER O GENOÍNO”

Maria de Carvalho Felício, a “Petronília”, então mulher de José Márcio Felício, ex-líder do PCC, transmite ao preso José Sérgio dos Santos, a quem chama de “Shel”, orientação repassada por um líder da organização sobre as eleições de 2002

Maria de Carvalho Felício: Ele mandou uma missão pro Zildo (piloto-geral de Ribeirão Preto). Vamos ver se o Zildo é capaz de cumprir.

José Sérgio dos Santos: Tá bom. Você quer passar pra mim ou dou particularmente pra ele?

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Maria: Não, não. Ele quer festa (ataques) até a eleição. E é pra eleger o Genoíno. E, ser for o caso, ele vai pedir pro pessoal mandar as famílias não irem nas visitas pra votar, entendeu? Ele falou que um dia sem visita não mata ninguém. Ele falou: “Fica todo mundo sem visita no dia da eleição pra todo mundo votar pro Genoíno”.

Santos: Não, mas isso… Acho que todo mundo… A maioria das mulher de preso… Vai votar no Al? Nunca.

Maria: Então, é pra pedir isso. Se, por exemplo, a mulher vai, daí a mãe, a irmã tudo vota pro Genoíno. Se só a mulher que vota, então essa mulher não vai na visita e vota no Genoíno. É pra todo mundo ficar nessa sintonia: Genoíno.

Santos: E é dali que vem, né?

Maria: Isso. É o (incompreensível)

Santos: Tá bom.

Maria: Tá bom, então?

Santos: Tô deixando assim um boa-tarde aí. Se cuida agora. Vai descansar.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Recentemente o jornal da Record mostrou mais um áudio, onde um líder do PCC diz que era “cabuloso” o diálogo entre PT e PCC.

A relação entre essas duas forças não é por acaso. O PCC tem uma certa dívida com a esquerda, pois foi a esquerda latino americana, atravéz das FARC que ensinou as técnicas de guerrilha, agitação e propaganda ao primeiro comando da capital.
*


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Fonte: Veja
Deixe um comentário
avatar
1000
  Se inscrever  
Notificação de
Próximo post