Jean Wyllys – Um Lesa Pátria que fugiu para a Europa

O ex-BBB Jean Wyllys continua com sua campanha de difamação do povo brasileiro e do governo de Jair Messias Bolsonaro (PSL) na Europa, para onde fugiu alegando ameaças a si e sua mãe, que deixou no Brasil. Além do facto de que o suposto ameaçador de Wyllys está preso desde antes das supostas ameaças, se fossem verdade, teria o ex-BBB deixa a mãe à própria sorte?

Wyllys fugiu à Europa para fazer treinamento com a esquerda européia, em especial do partido Unidos- Podemos, da Espanha, além de fazer um tour difamatório contra a própria pátria e cada cidadão brasileiro que a mantém, sustenta e ama. O ex-BBB publicou um artigo no jornal esquerdista português Público, intitulado “O que deu a vitória a Bolsonaro foi a homofobia”, chamando mais de 47 milhões de brasileiros de homofóbicos e fascistas, simplesmente por discordarem de suas idéias como mostrar às crianças 5 anos imagens de gays transando, ensinar pornografia aos alunos das escolas e destruir as famílias brasileiras, formada por marido, esposa e filhos. Se você discorda dessas idéias do grande Lesa Pátria e ex-BBB, saiba que ele te considera fascista e odiador de gays.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Lesa Pátria porque uma de suas intenções ao fugir era de difamar o Brasil e os brasileiros, criando a pior imagem possível de nossa pátria e nossos cidadãos, no exterior, como está fazendo.

Além do artigo estapafúrdio no jornal esquerdista português, o Lesa Pátria Jean Wyllys também foi palestrar numa conferência do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, em Portugal, nesta terça-feira (26), para repetir seu discurso difamatório. Ao jornal esquerdista português, Wyllys declarou que só voltará ao Brasil quando “[…] a maioria dos eleitores saia deste transe fascista, dessa histeria coletiva produzida pela campanha de ódio e de mentiras feita por Jair Bolsonaro”. Mas quem está declarando ódio ao presidente, seu governo, seus 47 milhões de eleitores e ao povo brasileiro, xingando histericamente todos por não aceitarem suas idéias?

Wyllys é do tipo invejoso, vitimista, intolerante e tóxico aos que o rodeiam, tanto, que desidratou nessas eleições e teve só 24 mil votos, sendo eleito por impugnação de outro deputado federal e perdendo quase 300 mil votos em relação à eleição de 2014. Quer dizer que em 2014 as pessoas normais, mas depois que o Partido dos Trabalhadores (PT) foi desmascarado como maior organização criminosa de nossa história e seus discursos fracos e retórica barata deixaram de ‘colar’, se tornaram todos homofóbicos? O ex-BBB e membro do PSOL possui um ódio internalizado contra os brasileiros, pois somos um povo conservador, amamos nossas famílias, nossos filhos, nossa religião – de maioria cristã -, nossa cultura e nossa pátria, coisas que Wyllys odeia, despreza e quer destruir a qualquer custo.

É comum a comunistas serem intolerantes, mas Jean Wyllys elevou essa característica a tal nível que orgulharia ao genocida Joseph Stalin e ao ídolo máximo do ex-BBB, aquele personagem que era um assassino, estuprador, racista e que mais odiava os gays na América Latina, conhecido como Che Guevara.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

O problema de Wyllys não é sua sexualidade, afinal, ninguém tem qualquer coisa a ver com isso, nem é da nossa conta, nem interessa a qualquer brasileiro, mas à péssima formação de seu caráter. Jean Wyllys merece estas críticas, e não por ser gay, que não deve servir de critério para julgarmos quaisquer outrem, mas porque refletem a realidade. O ex-BBB quer criar hostilidade a si mesmo para usar como justificativa à sua narrativa mentirosa e difamatória, pois ainda não compreendeu que são os brasileiros que decidirão quais idéias devem vingar, e as do Lesa Pátria psolista , assim como ele, por serem contrárias à própria essência de cada cidadão, de nossa cultura, tradições e costumes, estão condenadas à lata de lixo da história.


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Fonte: Publico

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário
avatar
1000
  Se inscrever  
Notificação de
Próximo post