Esquerdista persegue conservadora no Twitter até fazê-la perder o emprego e ainda satiriza a Igreja

O perfil de esquerda Marcos St., amigo da Socialista Morena, promoveu perseguição e patrulhamento ideológico a uma conservadora que usou de sua liberdade de expressão para homenagear o Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra.  

Marcos também chamou todos que defenderam a conservadora contra essa perseguição criminosa de “bozobots”, enquanto comemorava a demissão de sua vítima e satirizava sua religião: “espero que a Igreja dela faça algo com essa ovelha desgarrada”.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Também chamou sua vítima de “papa hóstia”, enquanto sua amiga Socialista Morena (Cynara Menezes) criticava o humorista e apresentador do SBT, Danilo Gentili, gratuitamente.  A conta da vítima também foi suspensa, por conta da exposição criminosa e o patrulhamento ideológico, contrário à liberdade de expressão de adversários políticos.

Print tirado diretamente do Twitter

Ficam as perguntas: não pode homenagear Ustra, mas defender uma ideologia responsável pelo genocídio de 200 milhões de pessoas pode? Idolatrar o assassino, racista e estuprador Ernesto Guevara Lynch – o Che Guevara -, enquanto apóia o genocida e ditador comunista Nicolás Maduro e outros de mesma laia – Kim Jong-Um, Raul e Fidel Castro, Pol Pot, Mao Tsé-Tung, Joseph Stalin, Vladimir Ilyich Ulyanov (Lênin) etc. – pode?


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Fonte: Twitter de Marcos St.

Conteúdo relacionado

2
Deixe um comentário
avatar
1000
2 Tópicos de comentários
0 Respostas de tópicos
2 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico mais comentado
2 Autores de comentários
Maywjv Autores recentes de comentários
  Se inscrever  
mais novos mais velhos mais votado
Notificação de
wjv
Visitante
wjv

o patrao tb deve ser da mesma turma, pq sr fosse decente, nao misturaria a funcionaria com suas conviccoes, ta ficando complicado, as pessoas estao confundindo as estacoes

May
Visitante
May

Isso era muito comum em um dos TRF’s deste país – servidores petistas (liderados por um jornalista petista e uma comissionada alucinada e assediadora cujo filho trabalhou no gabinete do Lula) perseguiam sem dó quem não compactuava com as idéias de esquerda.

Próximo post