Com Weintraub no MEC, a esquerda sentirá saudades de Vélez

O novo Ministro da Educação, Abraham Weintraub, nomeado pelo Presidente Jair Messias Bolsonaro, participou da equipe de transição, possui a qualificação e experiência necessárias à função e também é adepto do Professor Olavo de Carvalho. A esquerda achincalhou, boicotou, atacou incessantemente o Professor Ricardo Vélez, mas sentirá sua falta.

Vélez não resistiu à perseguição da imprensa e demais aliados progressistas da esquerda brasileira e internacional. Acabou se “integrando” ao órgão de Estado e “jogando a toalha” quanto ao enfrentamento do progressismo (também chamado de Marxismo Cultural por alguns) dentro das instituições de ensino – principalmente as universidades federais -, das organizações e órgãos culturais e do próprio MEC. 

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Apesar dessa concessão, a esquerda não se apaziguou e aumentou sua ofensiva, ao que o então ministro reagiu fazendo mais do mesmo. Quando um agressor te ameaça e você recua, a tendência é de a ameaça avançar à agressão e piorar cada vez que você reagir passivamente. Porém, em sua ânsia autoritária e assassina, a esquerda não soube estabelecer sua vitória, mantendo um inofensivo no MEC, e possibilitou a ascensão de um inimigo à altura, e bem na área educacional. 

Abraham Weintraub é Mestre em Administração, Professor da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e economista. Porém, sua maior preocupação é no enfrentamento da hegemonia comunista na educação e na cultura, tendo declarado há pouco tempo que para vencer essa guerra devemos adotar a linha do Professor Olavo de Carvalho.

“O socialismo é a Aids e o comunismo é a doença oportunista”, segundo o Professor Abraham Weintraub, um dos dois professores entre 2 mil da Unifesp a apoiarem Jair Messias Bolsonaro, o outro é seu irmão, Arthur Weintraub. Ambos sofreram ameaças, perseguição e tiveram até carro riscado dentro da Unifesp, devido a esse apoio. 

Através de sua conta oficial na rede social Facebook, o Professor Olavo de Carvalho declarou seu apoio ao Professor Weintraub: “Desejo toda a sorte do mundo ao ministro Weintraub, e só advirto: se aparecer um Croqueti dando palpite, esconda-se no banheiro”. 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Fontes: Facebook Olavo de Carvalho Escavador Blog do VT

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário
avatar
1000
  Se inscrever  
Notificação de
Próximo post