A ONU é a besta de apocalipse 17 e irá destruir a terra

A fera cor de escarlate do capítulo 17 de Apocalipse simboliza a organização mundial que tem o objetivo de unir e representar todas as nações. No passado, era a Liga das Nações. Hoje, ela é a ONU (Organização das Nações Unidas).

A Bíblia dá pistas para entendermos o que é a fera cor de escarlate

  1. A fera é uma organização política. A Bíblia diz que a fera cor de escarlate tem “sete cabeças”. Essas cabeças representam “sete montes” e “sete reis”, ou governos políticos. (Apocalipse 17:9, 10) Na Bíblia, montes e animais, ou feras, podem ser símbolos de governos. — Jeremias 51:24, 25; Daniel 2:44, 45; 7:17, 23.
  2. A fera é um reflexo do sistema político mundial. A fera cor de escarlate é parecida com a outra fera de sete cabeças, de Apocalipse capítulo 13, que representa o sistema político mundial. As duas feras têm sete cabeças, dez chifres e nomes blasfemos. (Apocalipse 13:1; 17:3) Todas essas semelhanças não podem ser apenas uma coincidência. Assim, a fera cor de escarlate é uma imagem, ou reflexo, do sistema político mundial. — Apocalipse 13:15.
  3. Seu poder vem de outros reinos. A fera cor de escarlate “procede” de outros poderes governamentais, ou seja, ela passa a existir por meio deles. — Apocalipse 17:11, 17.
  4. Ela está ligada à religião. Babilônia, a Grande, o conjunto de religiões falsas do mundo, está sentada na fera cor de escarlate. Isso mostra que a fera está debaixo da influência de grupos religiosos. — Apocalipse 17:3-5.
  5. A fera desonra a Deus. A fera está “cheia de nomes blasfemos”. — Apocalipse 17:3.
  6. Ela ficaria por um tempo num estado de inatividade. A fera cor de escarlate ficaria por um tempo no “abismo”, * ou ficaria inativa, mas surgiria novamente. — Apocalipse 17:8.

Como essas profecias se cumprem hoje

Veja como a ONU e a anterior Liga das Nações cumprem as profecias bíblicas sobre a fera cor de escarlate.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO
  1. Uma organização política. A ONU tem o objetivo de manter a “igualdade de todos os seus membros”. * Assim, ela apoia o sistema político mundial.
  2. Um reflexo do sistema político mundial. Em 2011, a ONU passou a ter 193 países-membros. Ela afirma representar a grande maioria das nações e dos povos do mundo.
  3. Seu poder vem de outros reinos. A ONU só existe por causa dos países-membros que ela representa. São eles que dão a essa organização o poder e a autoridade que ela possui.
  4. Ligada à religião. Tanto a Liga das Nações como a ONU sempre receberam apoio de diversas religiões. *
  5. Desonra a Deus. A ONU foi formada para “manter a paz e a segurança internacionais”. * Esse pode até ser um objetivo nobre, mas, ao prometer isso, a ONU desonra a Deus. Por quê? Porque Deus diz que apenas o seu Reino trará verdadeira paz e segurança. — Salmo 46:9; Daniel 2:44.
  6. Ficou em estado de inatividade por um tempo. A Liga das Nações foi formada pouco depois da Primeira Guerra Mundial, com o objetivo de manter a paz, e não foi capaz de evitar conflitos entre os países. Ela deixou de funcionar em 1939, quando começou a Segunda Guerra Mundial. Depois do fim da guerra, em 1945, a ONU foi formada com objetivos, métodos e estrutura muito parecidos aos da Liga das Nações.

Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


1
Deixe um comentário
avatar
1000
1 Tópicos de comentários
0 Respostas de tópicos
1 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico mais comentado
1 Autores de comentários
Mateus Victor oliveira Silva Autores recentes de comentários
  Se inscrever  
mais novos mais velhos mais votado
Notificação de
Mateus Victor oliveira Silva
Visitante
Mateus Victor oliveira Silva

Gostei muito da matéria,parabens.aou leigo mas concordo com a 98% de tudo o quanto foi dito.