Sobre nós

S1N7ESE – Sua síntese política diária!

O S1N7ESE (ou síntese) é um blog político criado em outubro de 2018, devido à necessidade de mídias livres e isentas que não se vendam ao estamento político e econômico, nem se priorizem defender ideologias, acima da verdade.

O nome foi escolhido para simbolizar o objetivo do blog – reunir (sintetizar) todo tipo de produção e conteúdo político, de todo tipo e formato.

 

Missão

Temos a missão de ser uma síntese política ativa e completa, publicando conteúdo em tempo real, sem o filtro do politicamente correto, sem faltar com a verdade e parcialidade, sempre mantendo um padrão e controle de qualidade do conteúdo apresentado.

Pretendemos entregar todo e qualquer tipo de conteúdo político nos mais variados tipos e formatos: artigos, entrevistas, séries, documentários, cursos, sátira política e etc.

Queremos dar voz a qualquer um que compartilhe da nossa visão e entenda nossos princípios e valores.

Princípios e Valores

Em uma época onde a velha imprensa tenta se manter no controle da narrativa, nós defendemos a liberdade de expressão e acreditamos que ninguém deve ser silenciado, principalmente para seguir a agenda do politicamente correto. 

Nós enfatizamos a importância do amor à Pátria e destacamos a beleza de um núcleo familiar que mantém seus costumes, valoriza sua história e respeita suas tradições. 

Nós somos conservadores, e por isso, defendemos a liberdade individual, os direitos fundamentais e o livre mercado.

Visão

O jornalismo só pode ser pautado pelo amor à busca pela verdade e pela ética, se for livre e independente, contando apenas com o apoio de nossos leitores e ferramentas de financiamento que não nos amarrem a terceiros, tampouco representantes da burocracia – estatal ou privada – do poderio político e/ou econômico ou defensores de uma hegemonia ideológica.


Contamos com sua colaboração e apoio, dentro de suas possibilidades, para manter e expandir o trabalho à serviço da verdade, independente e honesto.

Nos ajude a ser uma síntese política ativa e completa, nos apoie financeiramente: clique aqui.

Para conhecer os membros que publicam no S1N7ESE, clique aqui.